Fale Conosco

Você sofre com mofo, bolor ou crises de doenças respiratórias?

Você sofre com mofo, bolor ou crises de doenças respiratórias?

Você sofre com mofo, bolor ou crises de doenças respiratórias ?

 

Vamos começar esclarecendo as coisas? 

Afinal, o que é um Desumidificador de ar? Esse equipamento tem como principal objetivo controlar a alta umidade do ar e mantê-la entre 50% e 60% – números considerados saudáveis para a saúde humana, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Trabalhando no controle de umidade, o DESIDRAT impede que a proliferação de microrganismos, como o mofo e bolor, cresçam em sua casa danificando paredes, enxoval de cama e outros locais ou objetos, assim como previne doenças respiratórias, como rinite, sinusite, bronquite e até pneumonia!

Para se proliferarem esses microrganismos precisam de comida e água, o alimento é todo material de origem orgânica, como papel, madeira, tecido etc, já a água está suspensa no ar, invisível a olho nu.

Imagine que neste momento o mofo e bolor está crescendo na sua casa!

Afinal, ele tem comida em toda a casa e tem água em abundância suspensa no ar!

Um ambiente perfeito!

Agora vamos te contar um segredo: Como o desumidificador de ar funciona internamente.

Assim que você liga o DESIDRAT, é possível selecionar a umidade relativa do ar desejada e o ar é aspirado para dentro do equipamento, por um moto ventilador.

Na sequência, esse ar úmido é conduzido para uma serpentina gelada, onde ocorre a condensação, a formação de pequenas gotículas de água, e finalmente o ar retorna para o ambiente, mais seco do que entrou, até atingir a umidade que você selecionou. E a água formada na serpentina cai diretamente no reservatório ou pode ser drenada continuamente para um ralo.

Vale aqui te contar algo muito legal, essa água que se acumula no reservatório é reutilizável! Você pode usar para regar as plantinhas e lavar pano de chão, por exemplo. Só não pode beber ok!?

De maneira mais simples, o DESIDRAT absorve todo o ar do ambiente, retira a umidade dele e, posteriormente, o devolve para o local com a umidade entre 50% e 60% – números que podem ser programados no aparelho para atender necessidades diferentes.

Chega de sofrer com a alta umidade!

Países tropicais como o Brasil, tendem a ter uma umidade relativa do ar muito mais elevada.

Em períodos em que há maior concentração de chuvas, então, a umidade pode se aproximar dos 100%, o que é prejudicial para ambientes, objetos e pessoas.

Para evitar que objetos e alimentos mofem e sejam jogados fora, é extremamente importante o uso de um DESIDRAT instalado em áreas estratégicas da residência.

Além disso, pessoas e animais também sofrem muito com a umidade alta. Por isso, existem no mercado diversos modelos de desumidificadores de ar, que visam atender diferentes usos.

 

Conheça os desumidificadores de ar da Maximarcas

Há mais de 30 anos no mercado, a Maximarcas escolhe produtos de primeiríssima linha para compor seu portfolio por isso escolheu o DESIDRAT quando pensou em tratamento do ar. Melhor produto do mercado nacional, com excelente custo / benefício e grande durabilidade além de assistência técnica em todo território nacional.

Na Maximarcas você encontra todos os modelos  DESIDRAT, e certamente vai encontrar o que mais atende a sua necessidade.

Quer saber mais detalhes sobre as opções de equipamentos  DESIDRAT disponíveis? Então clique aqui e conheça toda a nossa linha, e claro, se tiver dúvidas sobre qual  modelo ideal para a sua necessidade, é só entrar em contato!



Produtos Relacionados

Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.