Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A devolução de qualquer produto por desistência pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet. Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. A devolução deve ser realizada acompanhada da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
O valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos será realizada a troca, gerando o custo para o envio da nova encomenda.
TROCA POR DEFEITO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda). O cliente deverá entrar em contato imediatamente após a constatação do defeito, através do e-mail [email protected]. O produto não deverá ser manipulado ou descartado. O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, e estando o produto em normal funcionamento, o mesmo será retornado ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados alguns dos detalhes abaixo, deve ser recusado imediatamente e devolvido com as seguintes possíveis justificativas de recusa, no verso da nota fiscal: Produto avariado; Embalagem aberta/violada ou avariada; Produto em desacordo com o pedido; Falta de item Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail [email protected] ou pelo número (11) 93062-7323. Nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
PRAZO PARA TROCA
A Maximarcas possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto ou cupom, ambos no mesmo valor da compra.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A Maximarcas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) na empresa, em até 48 horas úteis. Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso haja erro no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor de transporte para reenvio.
FRETE GRÁTIS
Caso o frete tenha sido grátis será descontado o valor do transporte para reenvio.