Fale Conosco

Purificador de Ar - um agente da saúde

Purificador de Ar - um agente da saúde

PURIFIK AIR H200 - PURIFICAÇÃO DE NÍVEL HOSPITALAR NO SEU LAR! 

 

Muitas vezes tem-se a ilusão de imaginar que a poluição está apenas no ar que circula pelas ruas.

Dentro de casa o ar é tão poluído quando em qualquer outro lugar e é importante que se tenha essa consciência.

Por isso, devido às imposições da vida moderna é cada vez mais importante a utilização de recursos tecnológicos como a utilização de um purificador de ar.

O purificador de ar age como um verdadeiro defensor da saúde. Elimina microrganismos, poeira, fumaça e mau cheiro dentre muitos outros. 
Aquela fumaça produzida pelo cigarro com cheiro desagradável, é um belo exemplo do que pode ser eliminado pelo purificador.

O purificador de ar tem ação direta sobre os agentes poluentes, renova o ar e promove conforto e bem-estar, sem contar o aspecto saúde.

Ao eliminar microrganismos, impede a proliferação de elementos como ácaros, bactérias e fungos, responsáveis pela formação de bolor e de mofo.

Juntamente à poeira e outros poluentes, esses elementos acabam desencadeando uma série de processos alérgicos e doenças do trato respiratório. 
Enquadram-se nesta lista doenças como rinite, bronquite e asma.

O Purifik Air H200 da Thermomatic é ideal para manter a qualidade do ar que se respira. Ele conta com 3 filtros de purificação que retém 99,99% das impurezas que se encontram dispersas pelo ar, o que é altamente positivo em termos de saúde, conforto e bem-estar.

PURIFIK-AIR-H200

Versáteis, podem ser utilizados em residências, hotéis, hospitais, clínicas, escritórios e tantos outros ambientes sociais.

Com sólida tradição no mercado, a Maximarcas disponibiliza o modelo exato de Purificador, conforme a necessidade de cada um. 

Trabalhando com as melhores marcas do mercado, a Maximarcas oferece sempre qualidade.

Faça uma consulta.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.