Fale Conosco

Rack para vinhos: vinhos na posição horizontal

Rack para vinhos: vinhos na posição horizontal

Rack para vinhos: vinhos na posição horizontal.

Como armazenar corretamente sua garrafa no rack para vinhos? em pé ou deitado? Muitos consumidores de vinho divergem suas opiniões. Mais a maneira adequada para armazenar suas garrafas de vinho é na posição horizontal, desta forma as rolhas estarão em contato com o vinho, mantendo-se hidratadas e não permitindo a entrada de oxigênio nas garrafas, o que causaria oxidação da bebida, alterando sua cor, sabor e aroma. Quando as garrafas são armazenadas de maneira vertical nos racks, as rolhas sofrem com o ressecamento.

Mas ainda existem especialistas que defendem que tanto faz a garrafa de vinho ficar em pé ou deitada, porém outros afirmam que é melhor deixá-la na horizontal. De fato, existe comprovações científicas para ambas situações, mas a mais segura e popular entre os especialistas é a opção de citamos acima, deixar as garrafas guardadas de maneira horizontal.

Conheça nossos Racks para vinhos que é um produto robusto e durável, fabricado com estrutura em pinus seco em estufa de 12% de umidade, o que evita bolor.

O rack para vinhos em madeira te ajudará com o objetivo de armazenar corretamente as garrafas de vinho, é evitar o secamento da rolha, permitindo que a bebida mantenha suas características originais e envelheça com qualidade.

As hastes possuem pintura eletrostática, para que não descasquem com o passar do tempo.

Os encostos emborrachados (exclusivos dessa peça) proporcionam segurança à garrafa e evitam riscos aos rótulos.

 

O Rack para vinho é sem dúvidas, a melhor solução para seus vinhos, um produto com design incrível feito com madeira pinus, especialmente para os melhores apreciadores de bons vinhos. Entre em contato agora mesmo com a maximarcas e solicite já o seu.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.