Fale Conosco

Quanto o mofo e o bolor prejudicam a sua saúde?

Quanto o mofo e o bolor prejudicam a sua saúde?

Quanto o mofo e o bolor prejudicam a sua saúde?

As pessoas que sofrem com problemas respiratórios, entendem que tanto ambientes muito secos, quanto ambientes muito úmidos podem causar diversos tipos de incômodos.


No Brasil, um país de característica tropical, é comum, principalmente nas épocas chuvosas, que a umidade relativa do ar beire os 90% quando o ideal seria 50%. E qualquer coisa acima de 60% já é muito favorável à proliferação de microoganismos como fungos (mofo e bolor).

A elevação da umidade no ar é a principal causa do aumento e intensa proliferação de fungos e bactérias, microrganismos que são responsáveis tanto por doenças, como sérias alergias respiratórias (rinite, sinusite, bronquite e até pneumonia), e também de danos físicos à sua casa, já que eles podem atingir móveis e roupas.

Se você tem contato frequente com ambientes úmidos e possui (ou quer evitar possuir no futuro) doenças de característica respiratória, então a melhor opção é encontrar meios de controlar a umidade do ar.

E, nesses casos, um desumidificador de ar é uma ótima solução que pode mudar a sua vida!

 

Gostaria de respirar melhor na semana que vem?

 


Se você mora em regiões em que os índices de chuva são muitos altos, o desumidificador de ar é um equipamento indispensável para você.

Trata-se de um produto pensado para acabar com transtornos e permitir que você consiga ter noites de sono melhores, além de também poder aproveitar seus momentos de descanso sem aquele odor inconveniente causado pelo acúmulo de fungos nas paredes, tetos ou até mesmo nas roupas de cama e, é claro, sem a preocupação de acordar com algum ataque de alergia.

 

Boas notícias para quem sofre com doenças respiratórias!

Existem diversos modelos de desumidificadores de ar, que possuem tamanhos e tecnologias variadas. Contudo, o mais comum é que você encontre esse tipo de equipamento com um sistema que faça a captação da umidade do ar para, posteriormente, transformá-la em gotículas de água e enviá-las a um recipiente, onde elas ficarão armazenadas para depois serem dispensadas.

Desumidificadores de ar são programados para deixar o ambiente em que estão alocados com uma umidade entre 50% a 60% – qualquer número acima ou abaixo disso pode ser prejudicial.

Com a umidade dentro desses índices, as chances de proliferação de fungos e bactérias são bem menores, o que é essencial para a manutenção do seu bem-estar em casa.

 

Onde posso encontrar os melhores desumidificadores de ar do mercado?

Se você está preocupado com a sua saúde ou com a saúde de pessoas próximas a você, a melhor opção é contar com um desumidificador de ar de qualidade, como o DESIDRAT.

Os desumidificadores Desidrat, vendidos pela Maximarcas, oferecem o melhor em praticidade e agilidade e podem ser encontrados em diversos modelos, a fim de entregar a você produtos que se encaixem nos seus objetivos.

Adquira agora mesmo, aqui na Maximarcas, os melhores desumidificadores para proteger o seu lar contra microrganismos. Afinal, temos mais de 30 anos de experiência na área, sabemos exatamente o que você precisa para realizar o controle de umidade e melhorar a qualidade do ar que você respira.

Possuímos uma equipe pronta para lhe atender e tirar qualquer dúvida.

Preserve a sua saúde agora mesmo! 

 



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.