Fale Conosco

Desumidificador de ar para você que está em São Paulo.

Desumidificador de ar para você que está em São Paulo.

Desumidificador de ar para você que está em São Paulo.

Entre com contato com a Maximarcas para obter os melhores Desumidificadores em São Paulo-SP

Desumidificador de ar é um equipamento utilizado dentro de ambientes para eliminar umidade do ar a partir de condensação em superfície fria. O aparelho funciona a partir do movimento do ar ambiente que possui vapor d’água, efetuado pelo moto-ventilador presente no interior do produto. O ar ambiente entra em contato com a serpentina, peça responsável pela refrigeração e que gera a condensação.

O vapor d’água deixa de se apresentar em estado gasoso (ar ambiente) e vira líquido. As gotas de água vão para uma caixa a ser esvaziada posteriormente. Depois, o ar retorna ao ambiente em temperatura próxima da normal.

Para que serve um Desumidificador de ar?

A principal função do aparelho consiste no controle da umidade ambiente para impedir a junção de microorganismos e mofo em paredes, enxoval de cama e outros locais ou objetos onde pode haver o acúmulo de sujeiras.

Vantagens de Desumidificador de ar

A cidade de São Paulo sempre foi conhecida por receber chuva em abundância. Ainda que nos anos anteriores a população tenha passado por momentos de seca, as coisas voltaram ao normal e hoje as águas pluviais geram bastante umidade. Para diminuí-la, o desumidificador de ar em São Paulo torna-se importante por fatores como controlar umidade, não enferrujar e ser resistente à corrosão.

O desumidificador de ar em São Paulo é excelente para todas as casas que tenha umidade, porque protege a saúde dos moradores e animais de estimação, e evita danos nos objetos. Servindo para diferentes ambientes e em especial para pessoas que ficam doentes quando expostas a muita umidade, o desumidificador de ar é um aparelho altamente eficaz.

O desumidificador de ar pode ser adquirido para quarto de crianças, adultos, salas ou quaisquer outros cômodos ou locais nos quais as pessoas estejam precisando tirar um pouco de umidade do ar. Nos meses de outono e inverno, a relação entre a quantidade de água no ar e o quanto deveria haver fica acima de 60%, fazendo-se preciso controlar para que não se formem fungos ou outros microorganismos.

Precisa de Desumidificador em São Paulo?

A Maximarcas é uma empresa especializada no fornecimento de desumidificador em São Paulo.

Atendemos às necessidades mais variadas, conforme solicitarem nossos clientes.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.