banner lençol térmico

Inverno mais aquecido com lençóis térmicos

Estamos no inverno e é hora de reunir todos os nossos aliados para combater o frio.
Antes de dormir, uma xícara de chá e depois uma cama quentinha.
O lençol térmico, sem dúvida alguma é uma ótima pedida para as noites frias.

mulher debaixo das cobertas tomando bebida em xícara

Formado por duas camadas de tecido que envolvem uma malha elétrica, o lençol térmico é alimentado através de energia elétrica. Mesmo para aqueles que preferem usá-los ligados a energia elétrica, eles não oferecem riscos de choques.

A melhor maneira de usar um lençol elétrico é coloca-lo diretamente sobre o colchão, como se fosse um forro, e depois os lençóis convencionais e cobertores. É importante que se faça a colocação correta, para que o calor seja distribuído igualmente.

mãos arrumando a cama

Uma recomendação importante é que o lençol térmico só fique ligado pelo tempo necessário. Nunca se deve sair de casa deixando-o ligado à tomada.
É preciso entender que mesmo seguindo todos os protocolos de segurança, trata-se de um equipamento elétrico que merece cuidados.

Outra recomendação que se faz é só ligar o lençol à tomada quando ele estiver esticado, para melhor segurança. Fios dobrados acabam acumulando mais energia que a necessária. Com o lençol esticado também se evita superaquecimento.

Nem sempre a tarefa de encontrar no mercado um produto de qualidade é simples.
Acontece muito quando se procura um lençol térmico de qualidade.

A Maximarcas oferece os melhores lençóis térmicos e que certamente vão de encontro às necessidades de cada pessoa.
Solteiro, casal, king size. Seja qual for a necessidade, a Maximarcas tem não só os melhores produtos, como também as melhores opções de compra.

Não há mais motivos para se reclamar das noites frias. O bom gosto, a qualidade e a tradição da Maximarcas devolvem o sossego de uma noite tranquila, e quentinha.

Faça uma consulta agora!