Fale Conosco

Saiba qual a importância do desumidificador de ar para asmáticos

Saiba qual a importância do desumidificador de ar para asmáticos

Saiba qual a importância do desumidificador de ar para asmáticos

A ciência e a medicina, avançou muito nos últimos anos, algumas doenças seguem sem um tratamento definitivo. Aquelas ligadas aos problemas respiratórios, que são consideradas crônicas, ainda não podem ser vencidas de modo permanente. A asma atinge cerca de 300 milhões de pessoas em todo o mundo, conforme números da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Existem algumas formas de conseguir diminuir os seus sintomas, que é controlando a umidade relativa do ar, para níveis que não façam mal ao seu corpo.

O que pode ser a causa por traz das complicações para asmáticos?

Existem pessoas que podem sofrer com asma desde pequenos, outros desenvolvem o problema com o passar da idade, certo é que os ataques de asma estão ligados com a qualidade do ar que respiramos, seja na rua ou dentro de nossas casas. Isso significa que ambientes muito úmidos ou muito secos são complicados para as pessoas que possuem este mal.

Uma pessoa asmática, possui uma condição genética prejudicada contra microrganismos que tendem a ganhar força em ambientes úmidos, quando a úmida do ar passa de 60%, mas principalmente quando chega aos 80%. A asma alérgica é a maneira mais comum de manifestação da doença. Um simples resfriado pode deixar as vias respiratórias completamente inflamadas, levando a uma crise.

Os fungos estão por toda parte e até são importantes para a indústria alimentícia, acabam se reproduzindo de maneira mais rápida em ambientes úmidos e com temperatura elevada. Esses microrganismos possuem a capacidade de tomarem o ambiente para si, escalam paredes, entram nas fendas e até mesmo podem contaminar os alimentos. Quando uma pessoa com asma tem contato com fungos, a situação piora.

E tem ainda os ácaros, que geralmente ficam acumulados nos colchões, travesseiros, roupas e cortinas. Seus excrementos e os próprios ácaros aumentam as inflamações nos brônquios, a eliminação é complicada, mas é possível controlar novos povoados.

 

Desumidificador de ar: uma ótima maneira de controlar as crises de asma!

Uma maneira de controlar as crises asmáticas é instalando um desumidificador de ar no ambiente onde vive a pessoa com esta condição, assim o equipamento poderá controlar a umidade relativa do ar, impedindo que estes microrganismos ganhem força.

Garanta um equipamento de ponta e supere a asma

Quer comprar um desumidificador de ar com tecnologia de ponta e com um preço justo? Na Maxi você encontra um desumidificador de ar com estas qualificações. Produzimos estes equipamentos, que são desenvolvidos pensando na qualidade de vida dos clientes. Os desumidificadores de ar desidrat estão entre os melhores do mercado, sendo sucesso entre muitas empresas e variados segmentos. Se você também quer fazer parte e ter um deles, entre em contato agora mesmo.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.