Fale Conosco

Proteja seu equipamento com desumidificador de ar

Proteja seu equipamento com desumidificador de ar

Proteja seu equipamento com desumidificador de ar

 

Ambientes muito úmidos são ideais para a proliferação de bactérias e de fungos, inclusive estes podem tomar conta de componentes eletrônicos, reduzindo a vida útil de diversos aparelhos.

Com a utilização do desumidificador de ar, que deixa o ambiente em condições recomendadas pelos fabricantes de televisões, computadores e outras máquinas.

 

O que é um desumidificador de ar?

O Desumidificador de ar é um equipamento desenvolvido para reduzir a umidade do ar. Se ela estiver acima do que é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), as máquinas, sejam eletrodomésticos ou eletrônicos, podem sofrer com isso. Perdem tempo de vida, já que os componentes podem ficar danificados.

Desumidificador de ar pega o ar úmido e condensa através de seus procedimentos, dessa forma, libera ar seco. São equipamentos que podem ser transportados com facilidade, assim é possível movê-los dentro de uma casa. O desumidificador de ar pode ainda ser colocado em escritórios, preservando documentos.

Componentes elétricos se dão mal com a umidade

A umidade em excesso causa problemas em equipamentos eletrônicos, primeiro porque fungos podem acabar crescendo dentro das máquinas e segundo porque elas não foram projetadas para países igual ao Brasil, que tem um clima bastante variável conforme a região.

E se o ambiente costuma ficar fechado na maior parte do tempo, não conta com janelas e recebe pouca luz do sol, a tendência é de que a umidade fique ainda mais forte.

Posso utilizar o desumidificador de ar em qual locais?

O desumidificador pode ser colocado em casas, sendo possível movê-lo com facilidade pelos cômodos. O banheiro é um dos locais mais úmidos de toda a moradia, assim, o desumidificador de ar pode ser colocado lá também.

Serve para empresas dos mais variados nichos, ainda mais aquelas que ficam em regiões com elevado índice de precipitações.

Desumidificador de ar é ideal para a casa de praia

A maioria das pessoas tem casa de praia e só vai até lá durante o verão. A residência fica fechada ao longo do ano inteiro, acumulando umidade. A geladeira, a televisão e até mesmo as lâmpadas perdem vida útil devido a essa questão.

Uma opção para melhorar a questão é fazer visitas e utilizar um desumidificador de ar, para que os níveis sejam estabelecidos de acordo com o recomendado.

O desumidificador de ar somente suga a umidade

O desumidificador de ar não trará nenhum problema para as máquinas que estiverem no ambiente. Eles servem apenas para sugar a umidade, que atrapalha os pequenos fios e placas de circuito, o modo de funcionamento não causa risco aos eletrônicos, eletrodomésticos ou outros itens.

 

Aqui temos os melhores desumidificadores de ar do mercado.

A Maximarcas é uma empresa que revende desumidificadores de ar. São equipamentos com diferentes potenciais, assim podem ser colocados em ambientes grandes ou pequenos.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.