Fale Conosco

Conheça nossas Garrafas térmicas de porcelana!

Conheça nossas Garrafas térmicas de porcelana!

Conheça nossas Garrafas térmicas de porcelana!

 

Nada melhor que acordar com um belo café da manhã ou servir seu chá da tarde com essa maravilhosa Garrafa Térmica De Porcelana. Seu corpo possui design romântico em porcelana, que faz com que sua ampola de inox aumente consideravelmente sua capacidade de conservação, mantendo o liquido quente por até 12 horas e frio por até 8 horas. Conta também com belíssimos frisos, formas arredondadas e charmosas linhas. Sua tampa de rosca possui perfeita vedação em silicone, seu bico extenso facilita na hora de servir evitando aqueles pingos desagradáveis sobre a mesa. Sua capacidade é de 900 ml, sendo uma garrafa grande e que irá complementar sua mesa posta com muito charme e sofisticação.

Na Maximarcas com nossas Garrafas térmicas de Porcelana a bebida está sempre pronta para ser degustada por todos os convidados. E você já deve imaginar como. Isso mesmo!

As garrafas térmicas de porcelana são as grandes aliadas quando o assunto é manter o café quente e degustá-lo todas em várias horas do dia. Por isso nós da Maximarcas trouxemos para vocês as garrafas térmicas de porcelana com o melhor custo benefício do mercado, que irá tornar estes momentos ainda mais prazerosos!

Esta elegante Garrafa térmica é feita em porcelana importada, que é o material mais nobre que existe para a fabricação de louças. Sua composição é uma mistura entre argila, quartzo, caulium e feldspato. O resultado é um utensílio muito mais duradouro e com uma qualidade sem igual.

principal característica desse material é: porosidade quase zero, qualidade super importante, já que impede que sujeiras e microrganismos se acumulem entre uma lavagem e outra.

Com detalhes no acabamento a garrafa térmica de porcelana, vem chamando atenção de diversas pessoas e ganhando fã pelo brasil inteiro.

praticidade na conservação da temperatura ideal, certamente fará toda a diferença ao servir o seu café ou chá.

Sua capacidade é de 900 ml, é uma garrafa grande e pode irá complementar sua mesa posta com muito charme e sofisticação.

A garrafa térmica de porcelana tem sistema de servir de rolha, conserva o líquido quente por muito tempo e o líquido frio também.

As garrafas de porcelana, vem em diversas cores para você escolher, todas com algum tipo de detalhe. Essas cores garantem um equipamento bonito, elegante e incrível!

É uma garrafa  muito clássica e bonita e temos certeza que você vai deixar que ela fique assim por muito tempo, para isso, é preciso cuidar com carinho.




Para limpá-la retire a tampa, use sempre água morna ou quente com detergente neutro. Retire todo o líquido do interior da garrafa e enxágue antes de reutilizá-la. Lave externamente com água e sabão neutro. Deixe secar as peças mantendo a garrafa térmica de porcelana aberta.

qualidade das garrafas térmicas de porcelana são surpreendentes e você vai adorar ter sempre à mão sua bebida preferida. Pode ser um cafezinho, um chá e até bebidas geladas, como sucos.

MATERIAL:
Porcelana
Ampola de Inox

CAPACIDADE:
900 ml

CUIDADOS:
Não de choque térmico! Para limpar as garrafas térmicas de porcelana lave com sabão neutro e água após a ampola ter esfriado!


As cores podem variar de tonalidade devido as configurações de vídeo de seu dispositivo.

Confira no abaixo nossas lindas garrafas de porcelana

 

Estamos a disposição para tirar todas as suas dúvidas em relação as garrafas térmicas de porcelana.

Entre em contato pelo chat ou pelo nosso whatsapp no canto direito da tela.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.