Fale Conosco

Desumidificadores de ar

Desumidificadores de ar

Desumidificador a solução definitiva para a umidade em excesso

A contribuição da tecnologia para a vida moderna, onde o bem-estar e a saúde reinam com propriedade, é inestimável. A umidade em excesso, uma inimiga silenciosa, motivo de destruição de bens e deterioração da saúde, agora pode ser controlada, graças a um produto que é fruto da tecnologia: o desumidificador.


Desenvolvidos especialmente para controlar o excesso de umidade, acabam tendo uma importância fundamental na vida cotidiana. São inúmeros os seus benefícios. Ao controlarem a umidade, impedem naturalmente a proliferação de microrganismos como os fungos, responsáveis pelo surgimento de bolor e mofo.


Além da imagem desagradável que promovem, esses elementos também causam mau cheiro e são extremamente prejudiciais à saúde quando inalados.


O mofo, como deve ser do conhecimento de todos, é responsável pela destruição de todo e qualquer material orgânico. Numa residência, por exemplo, estão sujeitos a ele fotos, papéis, livros, móveis e até partes da construção civil como portas, janelas, forros e pisos de madeira, enfim qualquer matéria orgânica. Em outros ambientes sociais, como academias, escritórios e indústrias, entre outros, destrói arquivos, mapas, fiações, etc.


A ação dos desumidificadores impede também a proliferação de ácaros. Essa conjunção de microrganismos, inclusive, consiste em ameaça à saúde de pessoas, principalmente com problemas respiratórios. São os casos de quem sofre com rinite, bronquite e asma, dentre outros.


Desumidificadores completos, como é o caso do Desidrat que além de realizar o controle de umidade, também eliminam as partículas suspensas, devolvendo ao ambiente um ar muito mais saudável.
Para definir qual o melhor equipamento para cada ambiente é preciso que se disponha de todas as melhores opções.


 

Definitivamente, a Maximarcas tem aqui um papel importantíssimo.

A Maximarcas dispõe em seu catálogo dos desumidificadores Desidrat, soluções exemplares que se encaixam em cada necessidade. Em seu leque de produtos estão equipamentos para as mais diversas aplicações. Desde o equipamento de menor porte, para uma simples gaveta, até equipamentos para suprir as necessidades de uma indústria. Entre esses dois extremos, uma diversificada linha que atende a qualquer demanda. 
Para residências, comércio, empresas, indústrias e outras instituições a Maximarcas certamente tem a melhor solução em desumidificadores.


Faça uma consulta conosco!



Produtos Relacionados

Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.