Fale Conosco

Desumidificador de ar serve para barcos?

Desumidificador de ar serve para barcos?

Desumidificador de ar serve para barcos?

 

Desumidificador de ar é um equipamento que vai deixar as suas viagens aquáticas muito mais tranquilas. Quem tem um barco quer curtir a brisa e aproveitar o tempo de descanso da melhor maneira, sem se preocupar com outras questões.

O desumidificador de ar irá deixar a umidade com níveis ideais e evitar problemas com bactérias durante a viagem.

 

Como funciona um desumidificador de ar?

O desumidificador de ar é um equipamento ideal para eliminar a umidade em excesso. Quando os níveis estão acima do reacomodado, as bactérias e os fungos ganham força e podem tomar conta do ambiente. Barcos são ambientes em contato intenso com a água, gerando umidade excessiva.

O desumidificador de ar é um equipamento interessante para ser colocado nos barcos, já que ajuda a eliminar o excesso de umidade do ar. Esse equipamento não serve apenas para casas e escritórios.

Embarcações tem excesso umidade.

Quem tem um barco sabe que eles sofrem com o elevado índice de umidade, já que o contato com a água acontece o tempo inteiro. Em situações mais graves, é possível que a umidade cause danos no motor da embarcação e também em outras peças fundamentais para o correto funcionamento do veículo aquático.

Embora você não utilize o barco com muita frequência, é interessante ter um desumidificador de ar funcionando todos os dias dentro da embarcação, conseguindo eliminar o excesso de umidade do ar. É uma das melhores maneiras de evitar prejuízos financeiros causados pelo mofo e pela oxidação causada pela umidade do ar.

Por que usar desumidificador de ar em um barco?

Utilizando o desumidificador de ar em um barco, sem dúvidas é uma das melhores escolhas a se fazer, já que ajuda a controlar a umidade do ambiente, evitando problemas graves como bolor, mofo e mau cheiro. Essas condições ficam mais comuns devido ao acumulo de ácaros e fungos, que são responsáveis por manchas e ficam mais fortes quando a umidade está acima dos índices adequados.

A Maxi revende uma linha de equipamentos ideias para evitar esta condição imposta pela natureza. Utilize o tempo no barco para curtir a bela vista e se arejar, enquanto o desumidificador de ar faz o seu trabalho, deixando o ambiente mais agradável para os olhos e para a saúde.

Os desumidificadores de ar vendidos pela Maximarcas possuem a capacidade de oferecerem o melhor desempenho possível, garantindo a conservação de toda a estrutura estética do barco, da tapeçaria e da fibra. Também trará melhorias na condição de respiração, já que os fungos serão eliminados.

Onde eu encontro um desumidificador de ar destes?

Se você chegou até aqui é porque certamente está buscando um desumidificador de ar para barcos. A Maxi é a empresa ideal para atender os seus pedidos. Produzimos diferentes e equipamentos e certamente um deles será ideal para as suas necessidades.

Para saber mais sobre os nossos produtos, solicite um orçamento agora mesmo e descubra quanto custa um desumidificador de ar para barco.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.