Fale Conosco

Desumidificador de ar para toalhete

Desumidificador de ar para toalhete

Desumidificador de ar para toalhete

 

Desumidificador de ar é equipamento projetado para deixar o ambiente em nível adequado de umidade. O banheiro é uma das partes mais úmidas da casa. Portanto estes locais, se não forem bem arejados, podem ter problemas sérios de estrutura. A instalação de um desumidificador de ar ajuda a superar esta questão.

 

Como funciona um desumidificador de ar?

Um Desumidificador de ar coleta o ar úmido do ambiente em que está instalado e condensa. Depois o ar é liberado mais quente do que entrou na máquina. O procedimento é importante para locais que sofrem com umidade, atraindo microrganismos que se multiplicam em ambientes com esta características. Desumidificador de ar consegue deixar a umidade do ar em um nível ideal, recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

 

Manchas de bolor e mofo

Manchas de mofo são sinais claros da presença de umidade acima da média no ambiente. O banheiro é um bom termômetro para isso, basta olhar para o teto e constatar a situação. A área próxima do chuveiro será a mais atingida, junto com a região da privada.

É ideal que o vapor seja retirado do banheiro, pela janela ou porta, mas isso nem sempre acontece. Em situações como está, onde o vapor fica preso dentro do banheiro, o desumidificador de ar é indicado. Com este tipo de equipamento o ambiente ficará dentro dos níveis recomendados, evitando problemas.


Combata alergias

Caso algum morador da casa sofra com alergia, isso pode estar diretamente ligado a umidade do banheiro. Ácaros e mofo podem se desenvolver dentro do banheiro sem que você perceba, trazendo problemas graves de saúde. O desumidificador de ar é o equipamento ideal para combater estes problemas e evitar a chance de ser atingido pela alergia.



Benefícios do desumidificador de ar para a saúde

Além de evitar problemas clínicos, o desumidificador de ar prolonga a durabilidade de aparelhos domésticos, evita a corrosão das paredes, mantém a sustentação estrutural e dificulta a chegada da ferrugem. Estes equipamentos são projetados para impedirem o surgimento de bolores nos lugares úmidos, como nos banheiros e na cozinha. Mas, tudo isso será possível apenas com o modelo certo. Se tiver dúvidas, procure a Maximarcas.

Ótimo para ambientes fechados

O ideal é que a janela do banheiro fique sempre aberta, mas durante o inverno algumas pessoas acabam fechando e esquecem de abrir depois do banho. Essa condição favorece a umidade. Em outros banheiros a janela fica trancada e não é possível abrir. O desumidificador de ar sempre aparece como uma boa solução para estes casos, deixando a umidade entre 40% e 60%. A circulação do ar é fundamental para manter saúde tranquila.

 

Não erre na escolha do desumidificador de ar

Se você está pensando em comprar um desumidificador de ar para o seu banheiro, não erre na escolha e opte pela Maxi.

Trabalhamos com diferentes modelos, e certamente um deles estará de acordo com as suas necessidades.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.