Fale Conosco

Desumidificador de ar para imóveis na praia

Desumidificador de ar para imóveis na praia

Desumidificador de ar para imóveis na praia

 

Toda umidade é causada pela água e nas praias esse líquido existe em abundância. Isso já resulta em locais mais úmidos do que nas cidades. Ainda são ambientes que costumam receber mais chuvas, complicando a situação da umidade. O desumidificador de ar faz o trabalho contrário, equilibrando o nível da umidade do ar.

 

O que é um desumidificador de ar?

Desumidificador de ar é um equipamento com a função de diminuir a umidade relativa do ar. Ideais para imóveis de praia ou escritórios. Quando a umidade aparece com excessividade, o mofo costuma ganhar força, assim como fungos e outros microrganismos. Em imóveis nas praias a oxidação acontece com mais frequência, então este desumidificador de ar pode ser aliado da conservação.

Os problemas da umidade: ácaros, bolor e mofo.

Só quem tem uma casa de praia sabe que o local precisa ser arejado de tempos em tempos. Caso não aconteça, as paredes poderão ficar emboloradas, os armários mofados e os ácaros irão atacar colchões e travesseiros. O cheiro não ficará nada agradável e ainda existe o risco da perda de equipamentos eletrônicos. O desumidificador de ar é uma solução tecnológica para vencer este problema.

 

 

Combata a corrosão

Normalmente as pessoas evitam materiais de ferro nas casas de praia, por conta de acabarem enferrujando em pouco tempo. Isso acontece devido a presença da maresia e da umidade em excesso. Até mesmo a estrutura da casa pode ficar comprometida. Desumidificador de ar é ideal para ambientes internos, garantindo mais segurança para as paredes.

Caso você tenha um espelho com moldura de ferro e leva para a praia, tem chance de ele não voltar mais o mesmo. Cadeiras de ferro ou mesas são outras vítimas. O desumidificador de ar ajuda a evitar situações como estas.

Combata mofo e ácaro

Deixar que a umidade fique acima da média traz para as casas de praia e outros ambientes úmidos a presença de ácaros e de mofo. Quando a umidade está elevada eles conseguem se multiplicar com mais facilidade. Esta condição é ainda pior em ambientes que costumam ficar fechados.

Se você é daqueles que só visita a casa de praia nas épocas quentes, compre um desumidificador de ar para resolver este problema.

Desumidificador de ar: auxiliar da saúde

O Desumidificador de ar é ideal para ajudar na saúde. Eles controlam a umidade do ar, evitando a proliferação de microrganismos. Nas casas de praia vão evitar que os lençóis e roupas adquiram uma característica que não agrada ninguém, ficando colado no corpo. Com ele você fica mais tranquilo e não precisa ter preocupações extras em relação a perda de eletrodomésticos.

 

Não erre na escolha de desumidificador de ar

Você já sabe qual é a importância do desumidificador de ar para a casa de praia, não erre na escolha.

A Maximarcas é uma empresa com mais de 20 anos de tradição, oferecendo para os clientes os equipamentos mais modernos do mercado.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.