Fale Conosco

Desumidificador de ar e todos os seus benefícios para saúde

Desumidificador de ar e todos os seus benefícios para saúde

Desumidificador de ar e todos os seus benefícios para saúde

 

Nossa saúde está diretamente ligada ao ambiente em que vivemos. O ar que respiramos diariamente faz parte deste conjunto. Ele não pode ser seco e nem úmido demais. Desumidificador de ar é o equipamento ideal para local fechado. Algumas pessoas enfrentam problemas de saúde e não sabem o porquê, sendo até fácil de resolver.

 

Para que serve um desumidificador de ar?

Desumidificador de ar têm como função a redução da umidade relativa do ar presente no ambiente em que são instalados. Normalmente são colocados em casas ou escritórios. São utilizados para eliminar mofo, fungos e a oxidação. Ideais para ambientes que ficam a maior parte do tempo fechados, sem a abertura de janelas ou portas.

Importantíssimo para os alérgicos

Você sabia que a proliferação de microrganismos causadores de alergia acontece principalmente devido a umidade do ar?

 Quando está acima de 65%, estes agentes ganham força, como bactérias, mofo e ácaros. Desumidificador de ar pode ser um aliado para a saúde de pessoas que sofrem com espirros, coriza, vermelhidão nos olhos, tosses e outras conduções semelhantes.

Redução de mofo

O mofo pode atingir diversos ambientes das casas e as vezes nem percebemos. Conforme a Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP), ele é um dos principais causadores de problemas respiratórios, como rinite e asma. Desumidificador de ar serve para equilibrar o clima do ambiente, ajudando na saúde.

 


Equilíbrio é fundamental.

O ar deve estar equilibrado, nem tão úmido e nem tão seco. As duas condições podem causar dificuldades de respiração. Quem sofre para respirar pode desenvolver condições de sinusite e de rinite. O equipamento adquirido deverá corresponder aos níveis de umidade presente no local. A Maximarcas pode lhe orientar sobre este assunto, sugerindo um desumidificador de ar ideal.

Deixa o local mais agradável

Como já citado anteriormente, Desumidificador de ar é responsável por diminuir os casos de problemas alérgicos. Melhoram o bem-estar, servindo ainda como uma forma de evitar a ferrugem, a corrosão e a umidade nas paredes. Suas roupas ficarão mais conservadas e itens como documentos e fotos não serão prejudicados. O ambiente inteiro ficará mais aconchegante.

 

Como os desumidificador de ar funciona?

O desumidificador de ar funciona de maneira parecida com o ar condicionado. O ar é retirado do ambiente com uma espiral gelada, a umidade é condensada e levado em seguida para uma espiral quente, ficando na temperatura ambiente. Com este item é possível regular a umidade, mantendo entre 40% e 60%, o que é perfeito para a saúde.

 

Garanta o melhor equipamento na Maximarcas

A Maximarcas é uma empresa que tem tradição no segmento de desumidificador de ar. A empresa está no mercado desde 1992, revendendo diversos modelos de qualidade. São equipamento com alta tecnologia, para apresentar o melhor resultado possível e ajudar a saúde.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.