Fale Conosco

Desumidificador de ar ajuda no tratamento de bronquite

Desumidificador de ar ajuda no tratamento de bronquite

Desumidificador de ar ajuda no tratamento de bronquite

 

A doença consiste na inflamação dos tubos bronquiais, que são canais que levam ar para os pulmões. Pessoas que sofrem com bronquite costumam tossir muco engrossado, que em alguns casos pode não apresentar cor. É uma condição que pode ser iniciada por um resfriado ou por uma infecção respiratória. A qualidade do ar é um fator que precisa ser considerado.

Entenda as causas da doença

Normalmente a bronquite aguda é causada por vírus, os mesmos que deixam as pessoas gripadas e resfriadas, enquanto a bronquite crônica é uma doença ligada ao fumo do cigarro, a poluição do ar, poeira e gases tóxicos. Pessoas com imunidade baixa estão mais propensas a sofrerem com bronquite, assim como aquelas que são mais expostas a agentes químicos no trabalho.

O ar que nós respiramos passa pelos brônquios antes de chegar aos pulmões, só que esse caminho pode ficar mais difícil. Muitas vezes a bronquite é confundida com outras doenças, como a asma. Esses canais podem ir ficando cada vez mais estreitos e a secreção vai parando de ser eliminada, assim, a passagem do ar fica complicada.

 

Tem relação, a bronquite com a umidade?

A doenças não está relacionada diretamente com a umidade relativa do ar, mas quando as condições de respiração são mais favoráveis, a tendência é que a doença diminua seu ritmo. É importante cuidar da qualidade do ar que respiramos. Quando está muito úmido, ácaros, vírus, bactérias e fungos ganham força e podem prejudicar ainda mais a condição.

Algumas pessoas tem mais tendência a sofrerem com alergias, esses microrganismos podem causar verdadeiros estragos. São vírus que podem levar ao surgimento da bronquite ou então contribuir para o desenvolvimento da doença. O desumidificador de ar é um equipamento que pode contribuir para evitar isso.

 

O que é e como funciona um desumidificador de ar?

Quando a umidade relativa do ar está acima do que a nossa saúde aguenta, alguns problemas podem aparecer, como a bronquite. Por sorte, a indústria já inventou um equipamento capaz de controlar estes níveis e manter o ambiente agradável para a nossa respiração, o famoso desumidificador de ar.

O desumidificador de ar funciona coletando toda a água que está em forma gasosa no ambiente, passando por um procedimento de redução da temporada, para condensar novamente. O líquido é despejado em um recipiente, enquanto o ar seco é liberado novamente no ambiente, assim funciona o desumidificador de ar.

A Maxi oferece o melhor desumidificador de ar para você

Não importa se você está buscando um desumidificador de ar para instalar em um barco ou numa empresa, a Maxi tem a solução ideal para o que estás procurando. Revendemos os melhores desumidificadores de ar do mercado, utilizando tecnologia de ponta na fabricação.

É só entrar em contato, faça isso agora mesmo, peça um orçamento e vamos conversar sobre o assunto. A nossa equipe poderá orientar sobre qual é o desumidificador de ar ideal para o ambiente necessário.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.