Fale Conosco

Como escolher um desumidificador de ar para sua casa

Como escolher um desumidificador de ar para sua casa

Como escolher um desumidificador de ar para sua casa

 

Melhorando a condição do ar, você evitará problemas de saúde e irá ajudar na conservação de documentos, roupas e equipamentos que existem na sua casa. O desumidificador de ar é ideal para acabar com o mofo. Existem diversos modelos, com características peculiares e a seguir iremos apresentar alguns deles.

 

Afinal, o que é um desumidificador de ar?

Talvez você não saiba, mas a umidade relativa do ar deve ser controlada para não causar problemas nas residências, como o aparecimento de mofo e fungos. As criaturas microscopias adoram ambientes úmidos. O desumidificador de ar tem a função de tornar o local mais agradável, embora não percebamos a sua atuação. São ainda mais importantes para residências em locais chuvosos.

 

Qual a importância de ter um desumidificador de ar?

Caso algum idoso more na residência e sofre com problemas respiratórios, será beneficiado com o desumidificador de ar. Rinite, sinusite e bronquite são problemas trazidos pela umidade, assim como a pneumonia. Trará ainda outras vantagens, colaborando com a vida útil de eletrônicos e eletrodomésticos.

 

Como escolher, o modelo de desumidificador de ar correto?

A potência total destes equipamentos varia. Se ele ficará num lugar amplo, deverá contar com uma capacidade maior do que se fosse para um local pequeno. Se a potência não for adequada, os resultados não serão efetivos. Saiba o tamanho do local e confira se o modelo desejado é capaz de trabalhar nestas condições.

Escolha um desumidificador de ar de acordo com seu gosto

A Maxi vende modelos nas voltagens de 110 ou 220, então é possível escolher de acordo com as preferências e necessidades.

Onde colocar o desumidificador de ar?

O desumidificador de ar poderá ser colocado em áreas úmidas da casa, como no banheiro. Servem para residências de praia, trabalhando bem com a umidade em excesso. Os modelos portáteis podem ser movidos pela casa, assim, colaboram em diferentes cômodos.

É importante que o equipamento permita a circulação do ar, se optar por um modelo com dreno, escolha bem o local para onde a água irá, evitando fios e instalações elétricas.

 

Onde eu encontro o melhor desumidificador de ar?

A Maxi é uma empresa com mais de duas décadas de tradição na venda de desumidificador de ar.

 

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.