Fale Conosco

A super importância do tratamento de ar nos dias atuais

A super importância do tratamento de ar nos dias atuais

A super importância do tratamento de ar nos dias atuais

 

Realizar o tratamento de ar é importante para evitar que microrganismos ganhem força, quando o clima está muito úmido ou para que fique mais difícil de respirar em épocas de seca. O tratamento de ar pode ser feito com a utilização de dois equipamentos específicos, o desumidificador de ar e o umidificador.

Como funciona o tratamento de ar?

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é interessante que a umidade relativa do ar esteja em 60%, abaixo disso já fica ruim para a saúde humana. Quando o nível cai para menos do que 30%, é considerado um estado de baixa umidade, gerando uma condução de alerta, podendo causar problemas de saúde em quem vive nestes ambientes.

Com a umidade acima destes valores, a proliferação de fundos e bactérias acontece de maneira mais natural, o que não é nada bom. Por sorte, existem os desumidificadores de ar, que servem para ajustar os níveis da umidade e evitarem qualquer problema que possa aparecer.

O desumidificador de ar trabalha de maneira eficaz para diminuir a possibilidade de problemas respiratórios, por exemplo. O tratamento de ar é algo que precisa ser levado a sério, seja em casas ou empresas, se você é patrão, não deixe que a umidade do ar possa prejudicar o desempenho de seus funcionários.

O desumidificador de ar

Ambientes como nas praias e na região da Floresta Amazônica, por exemplo, costumam ser bastante úmidos. Assim, é comum que os fungos e os microrganismos se desenvolvam com maior facilidade. Eles acabam se proliferando e ganham força em locais onde os índices de umidade estão acima do normal.

O desumidificador de ar é um equipamento fabricado com o objetivo de evitar essa condição. Eles filtram o ar local e podem ser instalados nos mais varados tipos de ambientes, como em casas ou empresas. Ajudam a garantir maior durabilidade para equipamentos eletrônicos, já que os seus componentes ficam protegidos contra esse tipo de atividade.

Na Maxi você encontra o melhor desumidificador de ar.

Se você está buscando por desumidificador de ar,

Entre em contato agora mesmo e peça um orçamento. Nossos modelos são os mais avançados do mercado e irão melhorar a qualidade do ar no ambiente em que forem instalados.



Copyright © 2021 Maximarcas. Todos os direitos reservados.